Humorista é acusado de vender Porsche falso por mais de 1 milhão!

O comediante “Jerry Seinfeld” está sendo acusado de vender um Porsche falso por mais de 1 milhão de dólares. Jerry Seinfeld pode ter feito carreira no mundo da comédia, mas a sua grande paixão são os automóveis, nomeadamente aqueles feitos pela Porsche.

O comediante norte-americano tem uma coleção de fazer inveja a qualquer um contendo modelos bastante especiais.

Em 2016 resolveu levar a leilão 16 dos seus modelos da marca de Estugarda, em Amelia Island, e um dos modelos que mais destacou foi um Porsche 356 Speedster GS/GT, vendido por impressionantes 1.54 milhão de dólares, o equivalente a 5,62 milhões de reais.

É uma pequena fortuna, mas um valor totalmente justificável, afinal estamos falando de um modelo que só tem 60 exemplares produzidos. Mas há um problema, é que este comprador acusa Jerry Seinfeld de lhe ter vendido uma versão… falsa!

Este comprador garante mesmo que uma investigação à origem deste carro, provou que não se trata da versão anunciada e que todas estas dúvidas começaram quando o levou a uma concessionária especializada da marca alemã para ser inspecionado.

Os representantes do comediante norte-americano garantem que Seinfeld tentou colaborar com o atual proprietário deste Porsche e que já pediu as provas que sustentam estas alegações, mas foi ignorado.

Segundo Seinfeld e a leiloeira responsável pela venda, a RM Sotheby’s, este carro foi alvo de uma avaliação rigorosa e acompanhou toda a sua documentação, incluindo um certificado de autenticidade passado pela própria Porsche.

Resta agora saber qual o próximo capítulo desta história e perceber quem tem razão.

Este comprador já está querendo devolver o carro e receber os U$1.54 milhões que pagou por ele.

Confira as fotos na galeria abaixo:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Fonte: Brasil Sintonizado

COMPARTILHAR