Maior que a atual: Amarok 2023 chega para impactar

245

Recentemente, a VW lançou três novos esboços oficiais de design para a Amarok 2023 e, além das proporções exageradas, sabemos que ela finalmente contará com uma frente redesenhada com faróis mais largos e uma grade muscular, um design corporal mais moderno e arrojado.

2023 volkswagen amarok unofficial rendering by kolesa
Nova Volkswagen Amarok 2023 – Projeção

A nova Amarok será mais larga e mais longa que sua antecessora, o que deve resultar em mais espaço para as pernas, melhor manuseio e uma aparência melhorada. Quanto maior um caminhão, mais imponente ele parece, sem falar no fato de que ele se torna mais prático, que é uma espécie de propósito quando se trata desses tipos de veículos.

Em termos de extrair algo mais palpável desses esboços, nós realmente gostamos do que Kolesa acabou de fazer com esta renderização. A parte traseira é decente o suficiente, mas a fáscia dianteira é adequadamente moderna, enquanto o perfil parece afiado. Se o Amarok da vida real acabar parecendo algo como esses desenhos digitais, você não preferiria ter o V-Dub em vez do Ranger?

am
Nova Volkswagen Amarok 2023 – Projeção

Falando em rivais, uma vez que a Amarok 2023 quebra a cobertura, ele terá que se defender de alguma concorrência séria de como o Toyota Tacoma, Chevy Colorado, GMC Canyon, Nissan Frontier e o novo Dodge/Ram Dakota.

Quanto à gama de motores, tudo o que sabemos agora é que a VW confirmou a presença de uma unidade V6 TDI turbo diesel, oferecendo “muita potência de reboque e torque”. Dito isso, esperamos unidades adicionais movidas a gasolina também.

Fonte: AutoEvolution