Manchester United está em contato com a Juventus para assinar com Rabiot

22

O Manchester United está em negociações para contratar Adrien Rabiot, da Juventus, já tendo chegado a um acordo sobre uma taxa com o time da Série A. No entanto, a equipe da Premier League ainda não assinou nenhum contrato com o meio-campista. 

juv
Getty Image

O United está no mercado à procura de um novo meio-campista e, embora Frenkie de Jong, alvo de longo prazo, continue sendo sua principal prioridade, eles estão procurando alternativas caso não consigam convencer o holandês a deixar o Barcelona. 

O que se sabe sobre a oferta de transferência do Manchester United por Rabiot é que depois de chegar a um acordo com a Juventus em uma taxa de £ 15 milhões (US $ 18 milhões), o clube de Old Trafford entrou em negociações com a agente e mãe de Rabiot, Veronique. 

Eles ainda não chegaram a um acordo em termos pessoais, mas o meio-campista está procurando uma saída de Turim nesta temporada. O francês, de 27 anos, foi titular no elenco inicial de Massimiliano Allegri na última temporada, mas agora entrou no último ano de seu contrato no Allianz Stadium e ficou de fora da pré-temporada nos Estados Unidos por motivos pessoais. 

O United também está atrás de mais alguns alvos de transferência, como Benjamin Sesko, Marko Arnautovic e a estrela do Napoli, Fabian Ruiz. O atacante do Red Bull Salzburg, Sesko, de 19 anos, é um dos que a equipe de Erik ten Hag vem perseguindo ao longo da janela.  

Foi relatado que o esloveno está perto de selar uma transferência para o time alemão RB Leipzig, no entanto, a transferência não será concluída até o próximo verão europeu. O United estava de olho em Sesko como uma perspectiva de longo prazo e ainda procura uma opção mais imediata para fortalecer seu ataque. 

O clube da Premier League vem buscando contratações impactantes para o elenco do time, já que algumas mudanças precisam ser feitas e novos nomes podem ajudar o time a alcançar os seus atuais objetivos. Nesse sentido, a torcida do Manchester United espera que o clube evolua ainda mais em seu desempenho, para que novas chances apareçam no segmento das apostas online e iGaming.