Fiat UNO (com escada no teto) humilha Camaro amarelo em desafio de arrancada

834

unoUm mito, uma lenda! A cada dia cresce a fama dos Fiat Uno com escada no teto, que costumam ser veículos de serviço das firmas no Brasil. Há tempos surgem memes e piadas na internet envolvendo esse “superesportivo” considerando o seu alto desempenho, especialmente quando levam nas suas portas adesivos de empresas de telecomunicações.

Mas agora chegou o momento da verdade e um Fiat Uno com escada no teto foi levado para uma prova de arrancada na cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso. E o seu rival foi simplesmente um outro veículo bastante famoso, o legendário Chevrolet Camaro amarelo.

Já dá para imaginar como essa disputa foi curiosa, certo? Aliás, o grande público presente ao evento foi ao delírio durante a prova.

Evidentemente, deixando o humor um pouco de lado, não há dúvidas de que se trata de um Fiat Uno preparado. No momento, ainda não temos informações oficiais sobre os seus dados mecânicos, mas é bastante provável que houve um significativo trabalho de aumento de potência, aliado ao ajuste nas suspensões.

Mas agora o que importa mesmo é ver, pela primeira vez, o Fiat Uno com escada no teto deixando o Camaro com seu motor V8 na poeira. Veja os diversos vídeos abaixo mostrando vários ângulos dessa proeza:

Fonte: AutoVídeos