Motorista de velha Parati só com três rodas escapa da polícia durante perseguição

Uma Volkswagen Parati com apenas três rodas chegou a 80 km/h durante uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (7), em Corumbá, a 426 km de Campo Grande. De acordo com Polícia Militar, o motorista conseguiu fugir por meio de uma mata após abandonar o veículo.

De acordo com a ocorrência, antes da perseguição, o militares flagraram o veículo trafegando sem um dos pneus no bairro Guanã 2. Dentro do carro, foram encontrados dois fardos com roupas falsificadas.

Carro com três rodas foi levado para o pátio da Receita Federal, em Corumbá (MS). — Foto: Lucas Lélis/TV Morena

Segundo o cabo da PM, Gerson Rodrigues de Freitas, o motorista ao perceber a equipe do policiamento comunitário acelerou o veículo e só parou no cruzamento das ruas José Maciel com o Anel Viário. O velocímetro de uma das motocicletas dos militares chegou a marcar 80 km/h durante a perseguição.

Conforme a polícia, o veículo que foi aprendido estava em péssimo estado de conservação e o tanque de combustível foi substituído por dois galões. O carro foi guinchado e levado para o pátio da Receita Federal. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não foi localizado.

Carro com 3 rodas chega a 80km/h durante perseguição policial, em Corumbá (MS). — Foto: Lucas Lélis/TV Morena