Nova Chevy Montana 2023 tem mais uma projeção revelada

178

Prestes a chegar o mercado nacional, a nova Chevrolet Montana 2023 ganhou mais uma projeção diferenciada.

Feita sob medida em uma nova plataforma para mercados emergentes globais escaláveis, a nova Montana deve acirrar a concorrência com Ford Maverick e o Hyundai Santa Cruz.

Ninguém sabe se a General Motors vai mantê-lo apenas ao Sul do continente ou sucumbir à potencial pressão dos pares para levar a pickup até os Estados Unidos. Por enquanto, a New Montana está oficialmente em segredo – também conhecida como camuflagem pesada – e pronta para iniciar suas etapas finais de desenvolvimento antes da introdução do mercado no próximo ano.

2023 chevy new montana ditches all camo and remixes trailblazer with colorado 2
@kdesignag

No entanto, há pelo menos um artista automotivo virtual que realmente não pode suportar a espera e tem constantemente agitado potenciais visões não oficiais da pequena picape. Eles mudaram maciçamente ao longo do tempo, à medida que mais e mais informações foram descobertas sobre o assunto – e agora, de alguma forma, habilmente cronometrado a última iteração CGI com o recente teaser da Chevy.

2023 chevy new montana ditches all camo and remixes trailblazer with colorado 1
@kdesignag

Assim, Kleber Silva, um mestre de pixels brasileiro conhecido como KDesign AG nas redes sociais, fez isso novamente, mostrando mais uma proposta da New/Nova/Nueva Montana. Desta vez, o especialista em CGI decidiu deixar todos os Silverado, Blazers e Mavericks em paz – em vez disso, visando a picape colorado e o SUV médio TrailBlazer para um mashup não oficial.

Bem, resta saber qual de suas visões será a correta – e por causa de seus procedimentos de tentativa, podemos ter quase certeza de que ele está muito perto do que a Chevy preparou para o mundo real.

Fonte: AutoEvolution