A nova Pickup Chevrolet Montana, que chega em 2023 para bater de frente com com as rivais do segmento já foi vista com camuflagem algumas vezes nos últimos meses.
Flagrada inclusive no Brasil, pelas imagens registradas é possível confirmar que a nova Montana terá mesmo o esquema de faróis duplos, onde o farol principal está posicionado na parte inferior e acima ficará a iluminação diurna em LED. Apesar da futura rival Fiat Toro contar essa mesma ideia de design, vale lembrar que há algum tempo a GM usa em outros modelos esse mesmo tipo de farol dividido em duas seções, à exemplo da nova geração do Blazer e Trailblazer chinês.
Agora em abril mais uma vez a pickup que está a poucos meses de seu lançamento foi flagrada novamente em testes, desta vez com menos camuflagem. As imagens foram publicadas pela BF///MS no Instagram (@bfsmoficial), e são de autoria de Eddie Nabil Rahal.
No recente flagra, é possível ver alguns detalhes da picape da Chevrolet. O destaque fica para a parte de trás da cabine dupla, que terá uma leve inclinação na coluna “C” para auxiliar a aerodinâmica da picape. Além disso, a unidade da nova Montana flagrada também traz um santantônio integrado. Enquanto isso, a dianteira da picape terá linhas mais retas, enquanto as lanternas traseiras serão de led.
Tudo indica que a nova Montana terá porte semelhante ao da picape Renault Oroch, que mede 4,69 m de comprimento. Com isso, a nova Montana terá um porte entre os 4,48 m da Fiat Strada e os 4,94 m da Fiat Toro. Já a caçamba deve ter medidas próximas à da Toro, que oferece 937 litros de capacidade.
Tudo indica que a nova Chevrolet Montana vai chegar com o motor 1.3 turbo de 164 cv e 239 Nm que equipa o Tracker vendido no mercado chinês. Por outro lado, é praticamente certo que a nova picape deva contar com o motor 1.2 turbo de 133 cv do Tracker brasileiro.