O dia em que “The Rock” mais uma vez ficou profundamente frustrado por não conseguir entrar no carro

145

Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele, no passado o astro de Hollywood já havia enfrentado problemas com uma La Ferrari, pois é, a vida nem sempre é bela, mesmo para quem tem muita grana. Há pouco tempo o ator Dwayne “The Rock” Johnson voltou a ter problemas ao tentar entrar em um Porsche Taycan. Com seus 1,96 metro de altura e 120 quilos de puro músculo ele compartilhou a história no Instagram.

taycan
Foto reprodução

Em um dia de filmagens de seu novo filme “Red Notice”, ele faria uma cena de ação pilotando o esportivo elétrico da Porsche, mas a produção acabou esquecendo de tirar as medidas do carro antes. Resultado, na hora de gravar a cena, The Rock não conseguir entrar na máquina.

O diretor do filme, Rawson Marshall Thurber, achou que o ator estava fazendo uma piada. Até que percebeu que era sério o fato de que o ator não cabia no carro. De acordo com The Rock, todo o elenco e equipe de filmagem caiu na risada quando perceberam o tamanho do problema.

124916584 152889243203551 8101713038975409681 n
Foto reprodução

O Porsche Taycan é um sedã totalmente elétrico de quatro portas, inclusive está disponível no Brasil, ele foi apresentado pela primeira vez como um carro-conceito chamado Mission E no Salão do Automóvel de Frankfurt de 2015 e depois, no mesmo evento de 2019, já como modelo de produção. É o primeiro carro elétrico produzido em série pela Porsche, sendo oferecidos inicialmente os modelos TurboTurbo S e 4S.