Os 15 carros customizados mais feios de todos os tempos

569

Há pessoas tão fanáticas por carros que decidem dar personalidade às suas. Como regra geral, a criação de certas modificações na estética e na performance do veículo vem de mãos dadas com as demandas que o próprio proprietário exige. Existem oficinas especializadas onde são responsáveis ​​por colocar seu carro em uma espécie única e exclusiva. Cada pessoa se sente identificada com os projetos que ele exige, bem como com o resultado final. Em nossa galeria hoje apresentamos os 15 piores afinados que encontramos até agora.

Foto reprodução

1. Scooby-doo

A pessoa que decidiu adicionar alguns chifres a um carro da marca Mini já cometeu um crime punível o suficiente para o bom gosto. Mas no momento em que ele colocou o cabelo em todo o corpo e até mesmo uma língua na frente, eles, sem dúvida, cruzaram uma fronteira que ninguém deveria passar. Talvez como você pode ver na fotografia, o dono ficou muito feliz, mas sem dúvida o resto dos amantes desse tipo de carro vai levar as mãos à cabeça. Definitivamente, muito poucos afazeres nessa lista deixariam seus proprietários orgulhosos.

Foto reprodução

2. Novo batmóvel?

Talvez quando eles batessem um risco ruim, ele pensasse que essa versão de seu batmóvel era algo para meditar. Certamente seu dono pensaria até que fosse uma boa ideia colocar duas metralhadoras nos dois lados do capô. Claro, lamentamos dizer que cobrir os faróis de um veículo é algo que pode levar a uma multa curiosa, por isso lamentamos não acreditar que possa circular em qualquer lugar. Apesar de pensar que é o veículo de um super milionário como Bruce Wayne, quem sabe se ele tem um monte de gadgets embutidos para fugir das autoridades

Foto reprodução

3. É um Mercedes ou um transformador

Nós não sabemos exatamente qual missão o corpo traseiro cumpre que lhe permite parecer um transformador completo, mas sem dúvida mais do que um vai se apaixonar pelas portas do tipo gaivota que esse tipo de carro frankenstein incorpora. Claro, seu design fará com que você se torne uma das pessoas mais facilmente reconhecíveis, não importa onde você vá. Quem não gostaria de ver como este Mercedes precioso e original funciona?

Foto reprodução

4. Se você colocar um caiaque do avesso, é preciso

Embora seja verdade que no nível aerodinâmico este carro é possivelmente uma verdadeira jóia da ciência, em termos de design deixa um pouco a desejar para os amantes não-retro. Mais típico de um dos filmes futuristas dos anos 30, este carro tem mais semelhança com uma espaçonave marciana do que com um veículo funcional. Embora a verdade seja que parece ter também investido em conforto por dentro. Infelizmente, nem todo mundo gosta de 3 portas.

Foto reprodução

5. Nem todos os conversíveis têm que ir para o chão

Uma das maravilhas do mundo de tunning é que qualquer idéia que você possa imaginar é viável de ser realizada. Isso inclui desde o carro anterior até o presente, onde um todo-o-terreno rodas foram incorporadas em um esporte conversível, obtendo uma fusão dos três tipos mais solicitados de veículos no mercado. É claro que ainda vemos uma falha bastante considerável: ter a altura de um SUV sacrifica o poder de um esporte devido à sua instabilidade. De fato, portanto, não é aconselhável torná-lo conversível. Mas você não pode dizer que não é maravilhoso.

Foto reprodução

6. Uma caravana de minions

A pessoa que projetou o ajuste deste híbrido foi possivelmente um dos menos detalhados, elegantes e seguros no mercado. Felizmente, pelo menos, conseguiu criar um símile muito interessante com um lacaio, apenas ponto a favor. Para o resto, tanto o corte desastroso quanto a falta de confiabilidade que ele mostra são um verdadeiro caos. Esperançosamente pelo menos no interior alterou a sua arte com um incrível autocarabana secreto. Nós quase certamente não o fazemos.

Foto reprodução

7. Um carro versátil, tanto para estrada quanto o mar

O seguinte caso é bastante divertido, porque é um veículo perfeitamente adaptado para viajar tanto por mar como por terra. Então, sim, é um prazer viajar, ser capaz de chegar à praia e mergulhar fundo no oceano sem ter que sair do veículo. Nós também esclarecemos que, possivelmente, aquele pedaço preto tem a ver com o motor que será usado para se mover na água, não é uma área sem pintura, como mais do que se pensaria.

Foto reprodução

8. Star Wars chegou à nossa era

Embora o R2D2 seja claramente um dos favoritos da saga, estando presente em praticamente todos os episódios, outros robôs também se juntaram ao elenco. Especificamente, o que vemos incorporado neste carro que emula a aparência de um navio rebelde é uma jóia para os fãs. Você nunca terá que se preocupar com a limpeza novamente, isso só vai ajudar a fazer com que pareça muito mais real. Este é possivelmente um dos melhores da lista, já que ele cuidou de todos os detalhes.

Foto reprodução

9. É incrível

O veículo seguinte queria disfarçar seu mau estado, com placas completamente quebradas e uma aparência bastante pobre, incorporando um super-herói em sua zona superior. Admitimos que ninguém teria notado o carro em si, se não fosse pelo seu salvador, mas não podemos colocar a mão no fogo, dizendo que possivelmente o estado sob o capô tem muito a ver com o seu corpo. Hora de mudar de veículo? Certamente, chegou neste momento.

Foto reprodução

10. Os protagonistas dos carros existem!

Fazer um carro parecer ter vida é um desafio no auge de muito poucos, especialmente se você quiser que o resultado seja elegante, criativo e não pareça um trabalho escolar para seu filho. Nós admitimos que os detalhes deste exemplo são bastante cuidadosos, porque você só teve que incorporar uma pequena prótese por baixo para completar um tunning muito simples mas ao mesmo tempo é muito divertido. Especialmente bom para os pequeninos da casa.

Foto reprodução

11. Se você não tiver espaço, procure uma saída

Nós não sabemos o que o projetista deste novo exemplo de ajuste teve que fazer, porque quebrar o capô para remover uma parte do motor, com alguns canos horríveis só seria permitido se fosse parte de algum plano de decoração interessante e / ou poder No entanto, a menos que seja algum plano maquiavélico do próprio Coringa, aludindo às cores escolhidas, é sem dúvida uma das piores ideias do mundo da sintonização imaginável. O que acham?

Foto reprodução

12. Ela é muito princesa

Aqui nós não temos nenhuma ideia da funcionalidade dessas abas de faróis, além de tentar humanizar e feminizar o próprio veículo. Mas sem dúvida, na hora de nevar, o resultado foi o mais bonito possível. Um exemplo de elegância que poderia ser copiado pela própria Pixar para uma nova parcela de seus carros de sucesso. Claro que Rayo Mcqueen seria cativado por este elegante off-roader e seu movimento dos olhos.

Foto reprodução

13. Daqui para o programa “Peões para a fera”

Muito possivelmente, o designer deste veículo sempre acreditou que quanto mais coisas você colocar mais divertido e interessante, será o resultado. No final não foi ruim, mas para nós parece um pouco carregado. Pelo menos a família de cavalos no telhado ou na cobra do capô poderia ter sido eliminada. Isso sim, graças ao cuidadoso trabalho do autor, sem dúvida, criou um elemento que irá inchar alguma coleção privada ou pública em algum momento no futuro.

Foto reprodução

14. Isso solta mais pelos do que um cachorro

Se você pensou que o designer do primeiro carro foi o único que pensou em adicionar cabelo ao carro foi uma boa idéia, nós trazemos para você uma versão ainda mais exagerada, porque neste caso, inclusive, ele foi adicionado aos limpadores de pára-brisa. Como exemplo de um veículo impressionante para concentrações deste tipo, pode ser muito atraente, mas é claro, prático e funcional. Se você ainda tem que usar shampoo e condicionador para lavá-lo.

Foto reprodução

15. Ele disse que queria um carro ecológico e eles lhe deram isso

Pouquíssimas pessoas teriam notado que dentro desses faróis haviam colocado um par de peixes que nadam calmamente, observando que o mundo deles está se movendo por todo o planeta. Nós não sabemos se eles terão um filtro de água, se eles limparão a lagoa improvisada ou se eles se lembrarão de os alimentar regularmente, mas claro que nós não podemos deixar de pensar que esta água está ficando muito amarela. Você já decidiu qual é o seu favorito?

Foto reprodução

*Para Os Curiosos

Quer saber mais sobre carros e acompanhar todas as novidades do Universo Automotivo? Então segue a gente no Google News!

Google News