Os 7 carros mais desejados pelos homens brasileiros

2391

Em dias atuais é uma tendência do mercado produzir carros para diferente perfis de condutores. Os carros mais arredondados, compactos, com detalhes mais elegantes e muitos compartimentos internos são desenhados para atender as necessidades femininas. Já os carros considerados como “masculinos” são aqueles mais fortes, com maior espaço interno, normalmente maiores e com visual mais quadrado e com linhas retas.

Conheça os 7 carros mais desejados pelos homens  brasileiros:

7. Honda Civic

Produzido pela Honda desde 1973, o Civic encontra-se em sua décima geração. Ele Começou a ser importado para o Brasil em 1992 junto com o Honda Accord, sendo nacionalizado em 1997. Produzido na unidade da Honda localizada em Sumaré, no estado de São Paulo, foi o sedan médio mais vendido do Brasil no 1° semestre de 2008, superando modelos concorrentes. Apesar da concorrência pesada nos dias atuais, o Civic ainda é um dos carros mais desejados do público masculino.

Foto reprodução

6. Volkswagen Jetta

Foto reprodução

A Volkswagen possui carros mais padronizados, sem muita personalização. Mas o que tem visual mais masculino da marca, em grande circulação no país, é o Jetta. O design do carro, com linhas sóbrias e retas, atrai homens de todas as gerações.  A versão 2.0 TSI com 200 cv de potência é ainda mais agressiva e masculina.

5. Honda CR-V

Um carro alto, forte e tecnológico. A segunda versão do CR-V tornou-se mais masculina. Esse veículo atrai homens de diferentes gêneros, desde pais de família mais aventureiros – pois é um bom carro para se pegar a estrada, com bom espaço traseiro para viajar – e também para os homens modernos que gostam de ter conforto e tecnologia em seu carro no dia a dia.

Foto reprodução

4. Toyota Corolla

Foto reprodução

Um clássico que faz parte dos sonhos de muitos marmanjos. Preferido pelo público adulto, é um carro bonito, forte, para quem quer sofisticação e discrição. Tem a confiança de um carro japonês e o design sóbrio e elegante que atrai muitos homens que gostam de conforto e segurança.

3. Renault Duster

O “fazedor de poeira” da Renault é dos carros mais masculinos da marca. Forte, alto, com bom desempenho “off Road”, o carro tem visual quadradão que agrada os homens. Se tiver motor 2.0 e tração 4×4, é possível afirmar que é um carro desenvolvido pensando no público masculino.

Foto reprodução

2. Ford Fusion

Foto reprodução

Um carro forte, grande, baixo, com dianteira avantajada e estilo tipo “gangster” ou “rapper”, o Fusion é um carro para o homem que quer ser notado, mas sem tanto espalhafato. Na cor preta e dotado de motor V6, o Fusion fica ainda mais um carro masculino.

1. Chevrolet Camaro

Foto reprodução

Esse carro é um símbolo de masculinidade no Brasil.  Seu motor forte (V8), com barulho característico,  seu visual esportivo e os 406 cavalos de potência atraem a atenção do público masculino. A própria Chevrolet lançou o carro com os dizeres: “Estilo que exala agressividade”.

Com informações do Hitigo

Quer saber mais sobre carros e acompanhar todas as novidades do Universo Automotivo? Então segue a gente no Google News!

Google News