Quando você pensa que já viu de tudo, algo como essa pickup fusca 1970 Volkswagen aparece. O maravilhoso, versátil e acessível Beetle pode ser muitas coisas, e alguém encontrou uma maneira de fazer uma pequena pickup com uma quantidade considerável de desempenho. Muito legal, certo?
O amarelo brilhante é realmente a única escolha para algo de alta visibilidade como este; Você também pode se acostumar a responder perguntas sobre isso toda vez que parar para gasolina. Todo mundo ama o visual, e é inquestionavelmente o simpático Beetle na frente, então pelo menos você será poupado dessa pergunta em particular. O corpo foi cuidadosamente seccionado atrás das portas e a modificação é tão limpa e bem feita que a maioria das pessoas pode estar convencida de que veio dessa maneira da fábrica. A curva do teto é espelhada pela curva da janela traseira, e as molduras envolvem a parte de trás da cabine como se sugerisse que a fábrica pretendia que fosse assim o tempo todo. A cama é típica dos anos 40 simples, com painéis laterais planos e pára-lamas fluindo sobre as rodas traseiras, mas funciona. Há lanternas que os proprietários da Model A Ford reconhecerão mas eles têm um visual adequadamente antiquado que funciona aqui, e a simples panela de rolo limpa tudo atrás. Na frente, tem um nariz de fibra de vidro que é muito parecido com o “Baja” Beetles projetado para saltar sobre dunas de areia, e os pára-lamas dianteiros cortados ajudam com a aparência. É fácil amar esse pequeno carro.
O interior é simples, mas muito bem acabado. Um par de baldes com lombada baixa é perfeito e funciona melhor com a cabine modificada do que os assentos originais com encosto alto. Painéis de porta cheios, tapetes bem macios e um volante de três-raio gordo civilizam bem o Baja bem, e todo o equipamento de Besouro original permanece. Isso significa um simples painel de instrumentos e um painel de instrumentos pintado, e os únicos dados que oferece são velocidade e nível de combustível. A transmissão manual de quatro marchas fica verticalmente a partir do centro do piso e é tão vaga quanto você se lembra, mas não demorará muito para se familiarizar com ela e encontrar as engrenagens que você precisa. Não há rádio, mas o painel está bem acabado onde se pode viver, e os botões de controle restantes são simples e diretos. Tudo é novo e sente isso.
O motor de 1600 cc está para que todos possam ver, e torna o Baja Bug muito divertido de dirigir. Há um upgrade de câmera suave por dentro, mas por outro lado é um bom estoque, incluindo o purificador de ar e o único carburador que o alimenta. Está lá fora a céu aberto, por isso é limpo, mas nem todo detalhado (o que seria o ponto?), Mas isso certamente ajuda o efeito de resfriamento do ar, tornando este um ótimo corredor. Tem cerca de 500 milhas, por isso é fresco e pronto para ir. Você também notará que a transmissão, a partida, a suspensão traseira e o escapamento estão abertos, e há um tanque de gasolina personalizado de alumínio em cima, junto com uma bateria nova. A suspensão dianteira foi apenas reconstruída, há freios a disco na frente, e as panelas embaixo estão limpas, se não o showroom perfeito.
Rápido, divertido, incomum e acessível, este Baja Beetle é para o amante da VW que já fez todas as coisas de sempre e está procurando uma nova maneira de se divertir com um velho favorito. (Fonte: Streetside)


























