Presente de uma fã apaixonada: O absurdo carro de R$ 1,1 mi que CR7 acabou de ganhar

163

Como conseguir impressionar um cara que tem uma garagem de 20 milhões de dólares em carros? Em seu aniversário de 37 anos, o lendário jogador de futebol Cristiano Ronaldo comemorou em grande estilo e recebeu um grande bolo de aniversário e um cadillac escalade novinho de sua esposa e fã número 1, Georgina Rodriguez. Apenas um dia depois, ele já está levando o SUV para o treinamento.

s1 1
Foto reprodução

Em 2020, quando Ronaldo completou 35 anos, Georgina o tratou com um Mercedes-AMG G 63 sintonizado pela Brabus. Agora ela foi para um veículo mais familiar, um Cadillac Escalade ESV, cujos oito lugares são mais do que suficientes para o casal famoso e seus quatro filhos (e dois a caminho). Ele vem com pintura exterior preta elegante e bancos de couro bege escuro.

s6 1
Foto reprodução

Cristiano parecia estar entusiasmado com seu novo presente de aniversário e, apenas um dia depois, ele pulou ao volante do novo veículo para dirigir para treinar com o Manchester United.

s3 1
Foto reprodução

O Cadillac Escalade ESV vem com duas opções de motor, um V8 de 6,2 litros e um 3.0 litros diesel inline-six. É mais provável que Georgina tenha optado pelo V8 com transmissão automática de 10 velocidades, entregando 414 cavalos de potência (420 cv) a 5.600 rpm e um torque máximo de 623 Nm. Esta versão está disponível tanto na roda dianteira quanto na tração traseira e custa cerca de R$ 1,1 milhão de reais.

s4 1
Foto reprodução
cadillac escalade cadillac 768x432 1
Foto reprodução