Depois de revelada as versões Redline e RS do novo Chevrolet Monza, a General Motors da China divulgou as primeiras imagens do interior do modelo. O ressuscitado sedã será vendido somente no maior mercado automotivo do mundo, mas deve influenciar diretamente o estilo dos próximos GM nacionais, como os já revelados Onix, Prisma e Tracker, além das próximas gerações de Cobalt e Spin.
A cabine do novo Monza mescla elementos do Cruze com uma pegada mais simples. O painel possui uma larga faixa em tecido ou couro com costuras aparentes, seguindo o estilo das saídas de ar. O volante é novo e diferente do usado nos atuais modelos da marca, enquanto a central multimídia se assemelha ao layout do Cruze.
Não mais digital como no Onix, o painel de instrumentos analógico é separado em duas sessões por molduras plásticas, na tentativa de transmitir esportividade. Uma tela colorida ao centro exibe informações adicionais. Os bancos também são diferentes dos usados nos Chevrolet nacionais, com destaque para a inclusão de detalhes vermelhos na versão Redline.
Segundo a Chevrolet, o novo Monza terá 2,64 m de entre-eixos e 430 litros de capacidade máxima de porta-malas. O sedã ainda será equipado com sistema de som premium com sete alto-falantes e 22GB de armazenamento em sua central multimídia. A central multimídia MyLink será conectada à internet além de compatível com Apple CarPlay e Baidu Carlife, o Android Auto foi descartado para a China.
Fonte: iCarros