Projeção de nova Pickup da Jeep faz fã da marca sonhar

863

O novo híbrido plug-in Wrangler Rubicon 4xe 2022 da Jeep pode ser ainda mais desejável do que a tão esperada opção 392 V8. Então, talvez seja mais fácil engolir a ideia de uma pickup Jipe totalmente elétrica, certo?

Não faz muito tempo desde que a Stellantis anunciou que sua marca mais amada e globalmente atraente Jeep vai receber seu primeiro veículo totalmente elétrico. Embora fosse difícil passar por isso por causa do trabalho de pintura amarelo brilhante, o SUV é destaque em qualquer lugar porque não parecia uma versão de um modelo Jeep atual – embora seja mais próximo de um Compass em grande estilo, mais do que qualquer outra coisa.

jeep jeepster brought back to cgi life for ev baby truck fight with fords maverick 187982 1
KDesign AG

De qualquer forma, especulações em toda a fábrica de rumores coloca-o na mesma plataforma técnica que outros pequenos veículos utilitários esportivos EV já à venda da Stellantis, como o Opel Mokka-e, Peugeot e-2008, ou DS Automobiles DS 3 Crossback E-Tense. Não muito tempo agora e todos os mistérios serão esclarecidos, porém, como a versão de produção é destinada para uma introdução no início de 2023.

Até então, é claro, os artistas automotivos virtuais fizeram questão de expressar seu amor por CGI imaginando possíveis derivativos futuros. Uma das ideias mais amadas tem a ver com pegar o utilitário Fiat Strada supermini cupê fabricado no Brasil e adaptá-lo para uma picape compacta unibody de aparência legal com a marca Jeep. Não é uma má ideia, francamente, pois também pode chegar aos Estados Unidos e Canadá para uma luta interessante com os reis atuais: o Ford Maverick híbrido e o Hyundai Santa Cruz somente ICE.

jeep jeepster brought back to cgi life for ev baby truck fight with fords maverick 3
KDesignAG

Como o modelo oficial da Jeep ainda não tem um nome, Kleber Silva, um artista virtual brasileiro conhecido como KDesign AG nas redes sociais, não só fez uma trilogia de opções da Stellantis baseadas no primeiro SUV elétrico da montadora, mas também encontrou um nome próprio para o pequeno derivado de caminhão. E nós gostamos.

Então, testemunhe o renascimento digital da lendária placa jeepster. Além disso, o Pixel Master não está deixando tudo sozinho, em vez de transformar o veículo utilitário esportivo OEM Jeep EV no SUV da bateria Fiat Scudo, bem como o Peugeot 1008 renascido, um SUV elétrico base para a marca francesa de luxo. Bem, qual você gosta mais?