Vocês devem estar cansados de ler sobre celeiros que realmente não foram encontrados em um celeiro ou em uma fazenda. Bem… nós temos um achado legítimo de celeiro, encontrado em uma fazenda de pêssegos no sul de Nova Jersey.
Este Shelby GT500KR de 1968 esteve escondido nos últimos 42 anos, escondido na fazenda e recentemente foi descoberto. Infelizmente, isso aconteceu com a morte de seu proprietário, Art Winner. Comprado em 1976, ele foi apenas o segundo proprietário deste Shelby excepcionalmente bem preservado.
Originalmente entregue a Pletcher Ford, que ficava nos arredores da Filadélfia, o Shelby passou os primeiros anos na Pensilvânia até ser comprado por ele e registrado em Nova Jersey. Art foi muito reservado sobre esse carro em particular e não dirigiu muito, então o guardou. Ao longo dos anos, ele registrou muito poucas milhas no hodômetro, totalizando apenas 21.990 milhas. O tempo que ele passou ao volante era geralmente limitado a viagens rápidas nas estradas locais em sua área. Uma vez que ele foi feito, foi colocado de volta no armazenamento.
Confira a galeria de fotos abaixo:
Fonte: Aglomerado Digital