O grande destaque é a dianteira e, mais especificamente, os novos faróis, que agora usam canhões de LED e ostentam desenho mais moderno. O para-choques também foi remodelado e traz linhas que buscam realçar a esportividade, com tomada de ar e seções maiores para as luzes de neblina. A grade, por sua vez, se conecta aos faróis principais por uma barra cromada.
As laterais foram a parte menos modificada nesta primeira plástica da décima primeira geração. Na verdade, não houve mudanças de estilo, exceto pelas novas rodas de aros 16 e 17. Já a traseira segue a receita da frente, com para-choque mais insinuante e lanternas redesenhadas com iluminação em LEDs. Uma barra no meio da tampa interliga as lentes, buscando sofisticar o conjunto.
No Brasil, o Corolla ainda não tem data prevista para estrear, mas é grande a chance de o modelo receber a reestilização no fim do ano, com estreia provável no Salão do Automóvel de São Paulo, no fim de outubro. A princípio, as mudanças seguirão as linhas adotadas na Europa, que claramente buscaram reforçar a emoção e a jovialidade no atual líder de vendas da categoria por aqui.