Transformado em Limousine, Volkswagen Fusca 1971 foi vendido por mais de R$ 60 mil reais

70

No mundo das limousines, os fabricantes tentam deixar a impressão de que maior é sempre melhor, porém não é bem assim. O construtor desta limusine tomou uma abordagem um pouco diferente, esquecendo as típicas luzes de neon e minibar em favor de algo que simplesmente se destacaria. Esse objetivo foi definitivamente alcançado.

f4 1
Foto reprodução
f2 1
Foto reprodução

O Volkswagen Fusca não é o carro em que você normalmente pensaria em transformar em uma limousine por razões óbvias, é pequeno e leve. Isso não impediu este construtor americano de inovar com um projeto diferenciado, ele adicionou alguns centímetros e portas traseiras para tornar o carro mais limusine. Infelizmente não será grande o suficiente para transportar tantos quanto, digamos, uma limousine excursão ou escalade, mas definitivamente será lembrado. Para garantir que o peso extra possa ser movido de forma eficiente, o construtor montou um motor reconstruído de 1600cc no Fusca 1971 que deve ser suficiente para os poucos ocupantes que ele parece capaz de transportar.

f1 1
Foto reprodução

O projeto ficou tão sensacional que o Fusca Limousine foi colocado no eBay Motors a um preço de US $ 12.500 (Mais de R$ 60 mil reais) e vendeu rapidamente. (Fonte: VW Vortex)

f3 1
Foto reprodução