Você não vai acreditar no valor que “CR7” pagou pelo carro mais caro do mundo; saiba detalhes

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo desembolsou o equivalente a 45 milhões de reais para comprar aquele que é considerado hoje o carro mais caro do mundo. A compra no valor de £ 9,49 milhões foi noticiado pelo jornal britânico Daily Mirror. Segundo a publicação, o jogador da italiana Juventus só terá acesso ao veículo em 2021. Após o protótipo do “La Voiture Noire” ser divulgado nas redes sociais da montadora Bugatti, o veículo passará por reajustes e modificações até que seja disponibilizado para os compradores.

A publicação lembra que o salário anual do craque português é estimado em cerca de 133 milhões de reais, tendo o veículo custado então cerca de um terço do montante que o jogador recebe por ano.

Foto reprodução

Ao longo dos anos, Cristiano Ronaldo sempre deixou explícita seu gosto pela compra de carros de luxo. Na garagem do atleta há veículos de montadoras como Lamborghini, Mercedes Benz, Rolls-Royce, Ferrari, McLaren e Aston Martin.

Foto reprodução

Hoje aos 34 anos, Cristiano Ronaldo recentemente ajudou a Juventus a conquistar seu oitavo título italiano seguido, tendo marcado 20 gols nas 27 partidas que disputou. No entanto, ele não atingiu seu objetivo maior com a equipe italiana, o título da Chamapions League.

Foto reprodução
Foto reprodução