Em Maio de 1992 uma senhora retirou 0km na Concessionária VW Cibramar em São Paulo Capital, um VOYAGE GL 1.8 4 portas na cor Verde Pantanal para passear com sua família.
Dois anos depois ela adoeceu com Alzheimer e nunca mais dirigiu, o carro também não mais saiu da garagem e ali ficou, guardado, coberto e estático, com raras funcionadas de motor (uma prova é a bateria DelcoFreedom datada de 1995, no carro até hoje).
No início do ano, um grande amigo e colaborador de Julio Raridades (Caçador de Carros Raros), indicou ao Julio o contato da família que pretendia se desfazer do carro após o falecimento da dona, em 2016.
Para a total surpresa de Julio, ao ir de encontro com o belo Voyage, ele encontrou o carro em absoluto estado imaculado de conservação, ou melhor, de rodagem. O carro estava com incríveis 2.397KM (Sim Dois mil trezentos e noventa e sete quilômetros) rodados.
“Destaque para o incrível cheiro de novo que chega a arder o nariz de tanto que cheira forte, pintura de fábrica, pneus de fábrica com chumbo de balanceamentos VW, placas de 1992, lacre de chumbo, todos os documentos desde novo, entre outros detalhes” disse Julio Raridades em sua página no Facebook.