VW Gol 1999 é flagrado circulando em rodovia com apenas 3 rodas

137

Que o VW Gol é um carro guerreiro, todo mundo já sabe, agora imaginar que ele possa sair por ai circulando com apenas três rodas, com certeza é uma grande novidade.

Um Volkswagen com apenas três rodas com placa de Monte Santo de Minas (MG), foi flagrado circulando em uma rodovia sem uma das rodas traseiras, o vídeo viralizou na internet.

O Gol 16V vermelho, ano/modelo 1999/2000, foi licenciado pela última vez em março de 2011 e tem 15 multas de trânsito vencidas por pagar, totalizando uma dívida de R$ 2,2 mil – sem incluir as pendências relativas a licenciamento e IPVA.

goleta 1
Foto reprodução

Do total, 14 das autuações são por transitar a velocidade maior do que a permitida – 11 delas foram aplicadas em 2017 na cidade de Patrocínio (MG), perto de Patos de Minas. A infração mais recente registrada no banco de dados do Detran-MG (Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais) é de fevereiro de 2018, em Araxá (MG), na mesma região.

Caso o Volkswagen Gol fosse flagrado por autoridade de trânsito transitando sem uma das rodas, a dívida por conta de mais uma multa pesada seria ainda maior.