Sabemos que a morte muitas vezes chega de maneira inesperada, sem qualquer aviso prévio, ainda durante a juventude ou quando a pessoa está desfrutando de plena saúde. Quando ela atinge pessoas conhecidas, a comoção alcança patamares enormes. Em junho de 2015, um acidente automobilístico vitimou o sertanejo Cristiano Araújo e causou comoção no Brasil. No entanto, o cantor não foi a única celebridade a morrer no trânsito. Desde o meio do século passado, famosos são vítimas de acidentes automobilísticos fatais. Seja por imprudência, falhas mecânicas ou meras fatalidades, nas estradas.
Esses famosos não foram os únicos, vários outros famosos partiram dessa para melhor de forma repentina. Muitos deles tiveram algo em comum: a causa da morte. Em vários casos o responsável foi um acidente automobilístico. Relembre alguns famosos que morreram em acidentes de carro:
1 – Cristiano Araújo
Ainda hoje muitas pessoas e fas ainda falam da morte precoce do cantor sertanejo. Cristiano Araújo perdeu a vida em um acidente de carro após fazer um show na cidade de Itumbiara, interior de Goiás. Aos 29 anos de idade, ele e sua namorada, de 19, não resistiram a um capotamento que deixou o carro em que o casal estava completamente destruído.
2 – Claudinho, da dupla Claudinho e Buchecha
Claudinho, da dupla Claudinho e Buchecha, teve a carreira interrompida bem cedo, assim como Cristiano. Quando retornava de um show em 2002, o cantor sofreu um acidente de carro e perdeu a vida. Com apenas 26 anos de idade, Claudinho deixou uma legião de fãs chocados com a sua morte.
3 – João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel
O cantor João Paulo foi outra vítima de acidente de trânsito. Ele faleceu em 1997 após um capotamento, que foi seguido de incêndio.
4 – Paul Walker
O ator de Velozes e Furiosos morreu em um gravíssimo acidente de carro em 2013. O carro em que ele estava bateu em uma árvore, depois em um poste e por fim explodiu. A morte chocou o mundo pela sua forma trágica.
5 – Ayrton Senna
O acidente que vitimou o piloto Ayrton Senna, apesar de ser automobilístico, não foi de trânsito, mas nem por isso deixou de chocar. O ídolo brasileiro faleceu em 1994 na pista de corrida durante o GP de Ímola, na Itália.
Fonte: Zip Notícias