Ano 1995, versão Deluxe, ar condicionado, direção hidráulica, vidro trava espelho elétricos, vidros verde com abertura de correr no traseiro, rodas de liga, pneus Firestone originais de fábrica, essa foi a picape Chevrolet S10 encontrada há pouco tempo por Reginaldo de Campinas.
O carro que não está mais disponível para venda, é uma raridade absoluta, sem retoques, sem detalhes, ideal para colecionadores, por seu estado de conservação trata-se de um veículo incrivelmente raro.
A S10 é uma picape de porte médio da Chevrolet produzida no Brasil desde 1995 até atualmente. De mecânica relativamente simples, foi campeã de vendas de 1996 até 2005.
A primeira geração da Chevrolet S10 chegou ao Brasil em 1995 inaugurando o segmento de picapes medias, na qual compartilha a frente com a americana Isuzu Hombre, foi lançada com cabine simples e com motor 2.2 de 106 cv e 19,2 mkgf herdado do Chevrolet Omega, que transformou a S10 na primeira picape com injeção eletronica, alguns meses depois chegou ao mercado a Versão com Motor a diesel turbo de 2.5L com 95CV.