Normalmente os achados de celeiro incluem veículos extremamente antigos, ou modelos raros, que foram esquecidos de alguma forma em uma garagem ou até mesmo em um celeiro em algum lugar. Às vezes, porém, esse veículo é um mercado de massa, feito por um fabricante de volumes, mas isso não estraga a alegria da descoberta.
Em alguns casos, esses veículos são interessantes agora porque se tornaram raros, já que ninguém se preocupou em preservar veículos comuns. O Toyota Camry de segunda geração, visto aqui em forma de perua, foi o primeiro do tipo quando foi introduzido.
Como você pode imaginar, a maioria deles foram usados por famílias e foram então vendidos. O ciclo continuou até que eles não eram mais usados na estrada. Alguns exemplos não foram de alguma forma usados para o seu propósito, que deve ser usado como transporte.
Este exemplo está parado em uma garagem há mais de duas décadas, e está perto de ser uma cápsula do tempo. Embora não fosse um exemplo excepcionalmente preservado, como era usado por uma ou várias famílias na sua época, não era deixado inteiramente intacto.
Com isso em mente, o pessoal da WD Detailing fez esse detalhamento de graça, e eles até compraram um trailer para que eles possam mover veículos e limpá-los.
Não nos surpreenderíamos em ver este veículo, mais tarde, em Bring A Trailer ou outra plataforma de leilão ainda este ano, uma vez que o proprietário tem seus fluidos, baterias, cintos e pneus trocados para uma boa medida e para fornecer um nível mínimo de segurança e confiabilidade. A partir daí, eles podem se apaixonar pelo carro e levá-lo para Radwood, ou eles podem decidir passá-lo para alguém que iria amá-lo.
Embora este possa não ser o veículo mais atraente conhecido pela humanidade, ele tem um certo estilo final dos anos 80 para ele, e sua simplicidade e função sobre design de forma pode chamar a atenção de alguns clientes em potencial.
Fonte: AutoEvolution