Brutal picape da Hyundai acaba de chegar

98

Após uma longa e aguardada espera, a tão sonhada picape da Hyundai acaba de chegar. No entanto, de acordo com o último teaser da montadora, esta não é uma picape. Em vez disso, é simplesmente uma Santa Cruz.

É evidente que isso é um jogada de marketing porque certamente ela é uma picape, embora pequena. O vídeo acima vem da equipe de design da Hyundai na Califórnia, e oferece apenas um pouco de visão sobre o desenvolvimento do Hyundai Santa Cruz. O principal ponto é que a equipe se aproximou do veículo com a mentalidade de que não é uma picape tradicional. É projetado para “buscadores de aventura urbana” que também podem buscar aventuras ocasionais fora do subúrbio. Algumas pessoas podem dizer que também descreve a maioria dos proprietários tradicionais de caminhões, mas a mensagem da Hyundai é clara. Vê o Santa Cruz existindo em sua própria categoria.

104a7216f8e4c77f0147ce792f483a45
Foto reprodução

A Hyundai claramente quer diferenciar o Santa Cruz de outras picapes pequenas e tradicionais como o Toyota Tacoma e a Nissan Frontier. Emprestando pistas de estilo do Tucson – notadamente a grade ousada que combina com os faróis – estará disponível com tração integral e equipado com opções de motor “poderosas e eficientes”. Lançada oficialmente em 15 de Abril de 2021, a Hyundai está mirando o Santa Cruz diretamente no mercado dos EUA, pois será fabricado nas instalações da montadora no Alabama.

2022 hyundai santa cruz teaser
Foto reprodução
2022 hyundai santa cruz teaser 1
Foto reprodução
2022 hyundai santa cruz teaser 2
Foto reprodução

Fonte: Hyundai