Um Chevrolet Opala Comodoro de 1977 foi comprado em 2020 e posteriormente importado para os EUA em novembro de 2020 e acabou sendo vendido em terras americanas por U$$ 18.250 dólares americanos (cerca de R$ 85 mil reais)
Equipado com motor de 4,1 litros e transmissão manual de quatro velocidades reconstruída, o carro passou mais de 43 anos no Brasil sendo muito bem cuidado. Equipado com o tradicional teto de vinil parcial, um rádio AM/FM/cassete e rodas de 14″ o bom e velho Chevrolet Opala segue em estado impecável.

Vendido na Califórnia pelo site Bring a Trailer, o Opalão acabou conquistando a “gringaiada”, o carro tem manuais do proprietário, documentação de importação, e um título limpo de Dakota do Sul listando o carro como um General Motors Opala.
Fabricado no Brasil ao longo de 23 anos, o Opala foi baseado no alemão Opel Rekord/Commodore, apesar do perfeito estado, o exterior foi repintado em azul antes de chegar aos EUA.

As rodas de 14″ da marca Chevrolet apresentam acabamento prateado e são equipadas com pneus Hankook 235/60. Um conjunto de rodas e calotas sobressalentes foram incluídos na venda para deixar o Opala ainda mais equipado.
A cabine possui estofamento preto para os bancos do balde e banco traseiro, juntamente com guarnição de porta correspondente e carpete. Um extintor de incêndio é montado dentro do poço do passageiro, e um toca-fitas está ligado a um equalizador gráfico .




















