Chevrolet Silverado ZL1 Cabine Única chega para impactar

150

Uma verdadeira variante ZL1 do Chevrolet Silverado de quarta geração? Bem, vamos apenas dizer que “real” é uma palavra muito grande para descrever este pickup de alto desempenho que infelizmente só existe no reino digital.

Esboçado por Jlord8 e compartilhado com seus seguidores do Instagram, ele traz uma abordagem mais esportiva para o Chevy Silverado 2022, com alguns elementos inspirados no Camaro ZL1 e o resultado ficou magistral.

silver
Créditos da Foto: Instagram (Jlord8)

O autor do audacioso projeto mantém a assinatura de iluminação do modelo regular na frente, mas fora isso, toda a face foi digitalmente redesenhada. As grades superior e inferior têm padrões semelhantes aos dos muscle car da marca bowtie, e o para-choque, que tem um avental ligado a ele, é um pouco no lado OTT, se você nos perguntar.

Para se beneficiar de toda a experiência ZL1, o Silverado Single Cab precisaria ostentar o mesmo powertrain, também. Trata-se de um V8 de 6,2 litros sobrecarregado, caso tenha esquecido, o que empurra para fora 650 cavalos de potência e 881 Nm de torque. O muscle car faz a aceleração de 0 a 10 km/h em menos de quatro segundos, e em um bom dia, ele pode lidar com o quarto de milha em cerca de 10 segundos. O modelo imaginado seria um pouco mais lento, no entanto, devido ao fato de que seria maior e mais pesado, mas ainda deve dar arrepios ao Ram 1500 TRX.

2022 chevrolet silverado zl1 single cab wants a piece of the ram 1500
Foto reprodução
2022 chevrolet silverado zl1 single cab wants a piece of the ram 1500
Foto reprodução

Fonte: AutoEvolution