Conheça os carros preferidos de quem ganha na loteria

Ganhar na loteria é o sonho dourado de 10 entre 10 brasileiros e você não é diferente, não é mesmo? Mudar de vida para sempre, mandar aquele emprego – e o seu chefe – chato pro inferno, viajar o mundo inteiro, comprar, comprar e comprar um pouquinho mais.

Foto reprodução

Será que você já pensou no que faria? Aposto que sim e a primeira coisa que você ai querer comprar é o desejo que todo mundo tem: uma bela e confortável casa. É o sonho de qualquer pessoa, sobretudo aquelas casas maravilhosas que se vê no cinema e na TV.

O que você provavelmente não sabia, e alguns estudos do setor lotérico acabaram revelando, é que a segunda coisa que os apostadores costumam comprar é o carro de luxo! Muitas vezes, compra por impulso e acaba trocando depois. Mas quem consegue acertar os 6 números da Megasena, por exemplo, corre e escolhe o carro mais bonito que encontrar.

É assim no mundo inteiro, conheça alguns exemplos que a pesquisa na gringa encontrou e veja se você concorda com as escolhas dos sortudos ou se faria diferente. Tem gente que compra automóveis pensando apenas na família, mas com a grana de um prêmio lotérico, você vai poder escolher quantos e quais carros vai adquirir, não é mesmo?

Foto reprodução

O vencedor da loteria no Reino Unido, Tom Naylor, ganhou aproximadamente 15,5 milhões de libras na loteria. Lembre-se que cada libra vale cerca de 5 reais! Uma fortuna! Ele não foi nada modesto. Resolveu brincar com a questão e comprou um carrão para cada dia da semana, literalmente.

3 Jaguares (um XJ, um XK e um XJ220), um Hummer, um Rolls Royce Phantom, um Aston Martin DB9 e um Land Rover Discovery, só para começar a brincadeira. Ele exagerou, é claro. Mas com a quantidade de dinheiro que tem, ele pode se dar ao luxo de cometer loucuras.

Uma ganhadora misteriosa, conhecida como Petra L, recebeu 15 milhões de euros na loteria alemã, em 2007. Mas, ao contrário do vencedor britânico, ela resolveu economizar neste quesito. Comprou um FIAT Panda, fabricado na Polônia. Imagine a felicidade que a poderosa indústria automobilística teve ao receber a notícia.

Foto reprodução

Willian Shanteau, trabalhador da fábrica da Chrysler, ganhou um bolão com mais outros 13 colegas e, para surpresa de todos, comprou Um Corvette vermelho, da concorrente Chevrolet. Acho que ele sabe algo que ninguém mais sabe sobre os carros que costumava fabricar.

Gilian Bayford e seu marido Adrian resolveram ser generosos com a família, ao se tornarem ganhadores da loteria britânica. Ela encomendou 3 SUVs, 1 AUDI Q7 e 2 AUDIs Q5 com um comerciante de automóveis em sua cidade. A curiosidade é que, pouco depois, Gilian se separou do marido e se casou com o vendedor. Isso é que é papo de vendedor, hein? Nada mal.

Foto reprodução

Peter Congdon da Cornualha, Inglaterra, recebeu quase 14 milhões de libras esterlinas na loteria. Em 5 meses, ele comprou 12 automóveis, para surpresa de muitos. Mas ao conhecer mais de perto a história, as pessoas ficaram sabendo que o generoso vovô presenteava netos e bisnetos com BMWs, Range Rovers e até uma Land Rovers com edição limitada.

O irlandês Simon Fagan comprou um Kia usado, com 150 mil milhas no contador, após vencer a loteria de seu país. Ele não queria que ninguém soubesse que era o feliz ganhador de 3,6 milhões de euros e resolveu disfarçar… Acho que ele conseguiu esconder com sucesso!

Foto reprodução

Você compraria carrões ou apenas um meio de transporte comum? Pra saber, com certeza, só jogando e vencendo!