Jetta Pick-up? Conheça o incrível carro que a Volkswagen nunca lançou (11 fotos)

194

Digamos que você já se cansou do seu Volkswagen Jetta sedan e resolve transformá-lo em Pick-up? Essa tendência tem se tornado cada vez mais comum nos Estados Unidos.

A Smyth Kit Cars de Wareham, de Massachusetts adotou esse tipo de conversão como uma de suas especialidades. Os caras realizam uma ectomia no porta-malas do Jetta sedan, também removendo as portas traseiras, implantaram todos os itens para garantir segurança necessária e o transformam em picape.

g2 4
Smyth Performance

O banco traseiro deu lugar a uma quantidade de espaço de carga geralmente reservado para picapes leves, o Volkswagen Pick-up Jetta possui as seguintes dimensões: 68 polegadas de profundidade, 17 polegadas de altura e 37 polegadas de largura entre os topos de rampa da roda (49 polegadas incluindo a largura das rampas).

g3 4
Smyth Performance

Os fãs de picapes se lembrarão do Ford Explorer Sport Trac de primeira geração. O que o Volkswagen Jetta Ute não empresta são seus fundamentos alemães, que podem incluir um motor vr6 diesel de quatro cilindros torquey diesel ou potente de seis cilindros turbo, dependendo do powertrain do carro doador.

g5 3
Smyth Performance

Poucos pensariam em converter seu sedã VW em um Volkswagen Jetta Pick-up, um carro que a montadora alemã nunca lançou, mas aqueles que resolverem buscar essa novidade basta desembolsar US $ 3.500 após um depósito inicial de US $ 500, até que é um valor razoável para um projeto tão arrojado.

j1
Smyth Performance
j3
Smyth Performance
j2
Smyth Performance
j4
Smyth Performance
j5
Smyth Performance
j6
Smyth Performance