Mecânico transforma Honda Civic em Lamborghini dos sonhos

301

A Lamborghini é um sonho de consumo de todos os apaixonados por carros, o ronco dos brutais V10s e V12s colocam os Lamborghinis no pedestal mais alto do pódio, porém nem todos são capazes de adquirir uma máquina tão sofisticada devido ao seu preço estratosférico. Visando realizar o sonho de possuir uma Lamborghini, Um mecânico Indiano chamado Madhya Pradesh resolveu construir a sua própria máquina utilizando um velho e bom Honda Civic como base.

l1
Foto reprodução

Batizado de “Tubarão Prateado” pelo proprietário, o Aventador tem aparência agressiva do tubarão e foi finalizado em um esquema de cores de prata. O resultado é facilmente um dos melhores trabalhos de transformação que vimos nos últimos tempos.

Todo o trabalho de transformação foi realizado em uma simples oficina local. Para a transformação, toda a carroceria do Honda Civic de cor branca foi trocada por painéis de carroceria feitos sob medida ao redor, todos os quais se parecem exatamente com os de um Lamborghini Aventador. Todos os painéis do carro, incluindo o capô, os painéis de porta para cima, espelhos retrovisores montados na porta, painéis laterais, vidros de quarto, perfil traseiro, faróis e lanternas traseiras são feitos sob medida nas linhas dos painéis originais do Aventador.

l9
Foto reprodução

Todo o painel é retido do Civic original e foi pintado em preto, para dar ao interior completo um tema todo preto. O motor seguiu sendo o 1,8 do Honda Civic original, que foi emparelhado com um câmbio manual de 5 marchas. Ao contrário de um Lamborghini, o motor foi montado na frente e há um compartimento de 400 litros de tamanho decente sob o painel traseiro de abertura ascendente feito de fibra.

l2
Foto reprodução
l3
Foto reprodução
l4
Foto reprodução
l5
Foto reprodução
l6
Foto reprodução
l7
Foto reprodução
l8
Foto reprodução
l10
Foto reprodução
l11
Foto reprodução
l12
Foto reprodução