Nova Nissan Frontier GT-R Rendering é mais que uma super pickup

1146

Depois de mais de duas décadas nos showrooms dos EUA como um Navara disfarçado, a Nissan Frontier finalmente ganhou uma placa identificação independente em 2021. Maior do que antes e desenvolvida para atender às necessidades do comprador de pickups dos EUA, a Frontier 2022 é uma picape melhor em quase todos os departamentos.

2022 nissan frontier gt r rendering is a super truck in a nismo suit 3
Créditos da foto: jlord8/Instagram

Também é muito potente para uma pickup de médio porte graças a um V6 de 3,8 litros que embala 310 cavalos de potência. Mas a Nissan está planejando fazer uma versão reforçada do Nismo tão cedo? Bem, nós vimos isso em renderizações em 2021, mas é algo que não teremos tão cedo. E mesmo que o façamos, não será significativamente mais poderoso.

Mas não estou aqui para discutir oportunidades de alto desempenho para a pickup de aparência legal da Nissan. Só quero te mostrar outra proposta parecida com o Nismo. Desta vez, ostentando o icônico emblema “GT-R” e um layout de cabine única.

Sim, esta pickup não é um monstro pronto para a estrada destinado a transportadores Ford Raptor e Ram TRX. É uma máquina de especificações de rua que se sentiria em casa em Nurburgring. Não só mais curto que o navara atual graças ao seu layout de cabine única, mas também embala algumas características aerodinâmis emprestadas do supercarro Nissan GT-R.

2022 nissan frontier gt r rendering is a super truck in a nismo suit 2
Créditos da foto: jlord8/Instagram

Estou falando da boca aberta no para-choque dianteiro, do divisor montado abaixo, e das saias laterais musculosas presas sob as portas. Ele também ostenta para-lamas traseiros beefy, rodas esportivas envoltas em pneus de baixo perfil, e uma altura de passeio semelhante a um supercarro. Esta coisa parece que iria bater um recorde nurburgring para picapes sem quebrar um suor.

Claro, os emblemas “GT-R” nos para-lamas traseiros provavelmente significam que há uma usina de energia construída por Nismo atrás da grade dianteira. Sim, eu sei que o GT-R tem 13 anos a partir de 2022 e está de saída, mas seu V6 biturbo de 3,8 litros continua sendo uma maravilha da tecnologia. E com 565 cavalos de potência e 633 Nm de torque, é bastante potente também.

2022 nissan frontier gt r rendering is a super truck in a nismo suit 194836 1
Créditos da foto: jlord8/Instagram

Na verdade, uma pickup como esta definitivamente mereceria o VR38DETT no GT-R Nismo, que vem com um impressionante 600 cavalos de potência e 652 Nm de torque. Eu não sei quanto a você, mas essa renderização me faz querer gritar “cale a boca e pegue meu dinheiro!” do topo dos meus pulmões. Agora, se me dá licença, vou encontrar meu cofrinho.

Fonte: AutoEvolution