A General Motors está prestes a expandir sua família de picapes com um novo membro, o Chevrolet Montana. Um modelo unicorpo, é destinado à América do Sul, o que significa que você não será capaz de comprá-lo nos Estados Unidos como uma alternativa ao Ford Maverick.
Com lançamento previsto para o ano que vem, entende-se que a pickup Chevrolet Montana compartilhará suas porcas e parafusos com o Tracker. Fabricado na China, Brasil e Argentina, o pequeno crossover é oferecido, dependendo do mercado, com pequenos motores a gasolina, acoplados aos câmbios manual, automático, de dupla embreagem e CVT.
Mas e o projeto? Bem, temos uma imagem bem clara de como será das fotos anteriores de espionagem, acompanhadas de um teaser muito revelador deixado pela marca bowtie ontem (7 de setembro). Esse mostra seu design não inflamado, revelando o óbvio, ou seja, uma assinatura de iluminação dividida na frente, com unidades superiores e inferiores flanqueando a grade grande.
Tem um capô bastante musculoso e linhas agressivas correndo pelos lados, aparentemente, bem como revestimento plástico nas partes inferiores do corpo para um olhar mais utilitário. E as renderizações de Kdesignag se apegam à receita real na maior parte do tempo, exceto para a parte traseira, que é mais uma abordagem “confie em mim, mano”, especialmente quando se trata da forma do para-choque, lanternas traseiras e porta traseira.
Além disso, o artista de renderização deu-lhe novas rodas, que são do mesmo tamanho que as que equipam a coisa real, e esqueceu de adicionar a tampa de enchimento de combustível no painel traseiro esquerdo. As tampas do espelho lateral, as maçanetas das portas e os trilhos do telhado são outras coisas que terão formas diferentes, ou assim parece mesmo. Ainda assim, teremos que esperar mais alguns meses para saber tudo sobre a nova Montana, como está prevista para 2023, como já mencionamos.
Fonte: AutoEvolution