Novo Fiat Uno 2023 inspirado em SUV da Jeep é projetado

2251

A Fiat já foi a especialista mundialmente renomada em todas as suas criações dentro da indústria automotiva, mas hoje é apenas uma pálida sombra de seu antigo eu. Espero que essa triste imagem logo se torne ultrapassada.

A empresa está tentando recapturar a antiga glória com carros contemporâneas como a nova geração 500 EV, entre outros. Em breve, a icônica placa de identificação se juntará a outro apelido lendário, já que a montadora italiana foi pega testando o SUV crossover uno 2023 baseado em Opel Mokka.

Foto: KDesign AG

No entanto, nem todos estão satisfeitos com a nova interpretação da Stellantis. Por exemplo, Kleber Silva, o artista virtual brasileiro conhecido como KDesign AG nas redes sociais, está reacendendo sua paixão CGI pelo novo EV da Jeep e reinterpretando seu design elegante para um novo Fiat Uno revival. Este último, embora completamente não oficial – por isso tome com uma grande pitada de sal – também está nadando contra a corrente genérica de alta pilota.

Foto: KDesign AG

Mas para conseguir isso, precisava de muitos fios de DNA diferentes de dentro do grupo. Assim, de acordo com a descrição do Pixel Master, o novo Jeep EV serviu como base técnica (potencialmente permitindo que tanto o EV quanto o ICE coexistissem, dada a marca Turbo 200), mas então o especialista em CGI também adicionou um monte de novas pistas de design da Fiat. Essas foram tiradas dos lançamentos mais recentes, como o carro conceito Centonoventi, Fiat New 500, Strada e Pulse.

É claro que este é provavelmente um pensamento meramente desejoso – é altamente improvável que a Jeep permita a diluição do estilo de seu novo modelo EV para várias outras marcas Stellantis. Infelizmente, isso certamente não impediu este artista automotivo virtual de implantar o velho truque de rebadge em uma variedade de outras marcas.

Foto: KDesign AG
Foto: KDesign AG
Foto: KDesign AG
Foto: KDesign AG
Foto: KDesign AG
Foto: KDesign AG

Fonte: AutoEvolution

Quer saber mais sobre carros e acompanhar todas as novidades do Universo Automotivo? Então segue a gente no Google News!

Google News