Nova Ford Courier 2023 chega para turbinar segmento de pickups

832

A mais nova picape Ford Courier 2023 está prevista para chegar no final do ano e promete turbinar o tão badalado segmento de pickups. A nova pickup média deve surgir com uma aparência mais robusta para atrair os gostos americanos, provando que especulações anteriores eram verdadeiras. É interessante notar que novas renderizações existem, e o próximo Ford Courier se assemelha ao Ford Bronco e também ao Ford Ranger que acabou de ser revelado. Tem essencialmente a mesma fáscia e uma seção traseira diferenciada.

Courier 1
Kleber Silva

Podemos antecipar duas opções de motor porque os motores disponíveis serão os mesmos do modelo Escape. O crossover Escape é alimentado por esses mesmos motores. Segundo relatos, o novo caminhão será produzido no México na mesma fábrica que faz o SUV Bronco Sport.

Prevemos que o Ford Courier 2023 usará as mesmas opções de motor do atual modelo Escape. Assim, os clientes terão a escolha entre dois motores EcoBoost. O modelo base deve ter um motor de três cilindros de 1,5 litros capaz de desenvolver cerca de 180 cavalos de potência.

Courier 2
Kleber Silva

No entanto, prevemos que um turbo-quatro de 2.0 litros com 250 cavalos de potência será oferecido como um motor opcional. A transmissão automática de oito velocidades da Ford é compatível com ambos os motores. Como a picape Maverick ou o crossover Escape, o novo modelo Courier também pode ganhar um powertrain híbrido.

Exterior Design

As renderizações iniciais do Courier já estão online, e demonstram a mesma estética de design do modelo Ranger de tamanho médio. O Ford Courier 2023 tem a mesma frente atraente com uma grade grande, faróis da moda e uma placa de derrapagem.

Além disso, devemos reconhecer que o nariz do próximo Courier aparece o mesmo que o nariz no Ford Bronco SUV. O estilo é distinto no geral, e nós gostamos das aros opcionais de 20 polegadas. A picape Courier terá a mesma cama curta e letras ford grandes na porta traseira como o Ford Ranger.

O segmento de picapes compactas está crescendo. Neste momento, este segmento inclui modelos como Hyundai Santa Cruz e Ford Maverick. Agora, o Ford Courier 2023 está prestes a chegar, ainda este ano, como uma picape unibody. Este modelo custará cerca de US $ 22.000, por fonte. Os níveis superiores custarão acima de US$ 30 mil, isso é certo.