O estranho caso do Jeep Compass Off Road passando por um ônibus a 45 graus

50

Algumas coisas estúpidas que aparecem na internet acabam ficando guardadas para a eternidade e um inusitado caso envolvendo um Jeep Compass está entre elas.

Um vídeo mais antigo de um incidente hilário no Brasil voltou a ganhar força novamente, depois de ressurgir no mês passado e ser pego no reddit na semana passada. O vídeo pode ser mais antigo, mas é tão engraçado como sempre, e sempre pode servir como uma boa lição para qualquer motorista superestimando suas habilidades ao volante: só porque você acha que pode não significa que você deve tentar.

jeep compass vs bus vs angled incline is not offroading still stupid fun 186585 1
Foto reprodução

A cena é uma estrada estreita no Brasil, com um ônibus parado no meio dela. O motorista do ônibus está longe de ser visto, então uma mulher dirigindo um Jeep Compass na direção oposta é incapaz de passá-lo. Em vez de esperar que ele volte, ela decide tentar a sua mão em off road. Um Jeep é bom para todos os tipos de aventuras dentro e fora das ruas da cidade, mas dirigi-lo com duas rodas ao lado de uma montanha, a 45 graus, não é uma opção viável.

jeep compass vs bus vs angled incline is not offroading still stupid fun 2
Foto reprodução

Ansiosa para seguir viagem, a mulher sobe na beira da montanha e tenta passar o ônibus. O teto está tocando a lateral do ônibus, e essa deveria ter sido sua primeira pista de que esta não era uma boa ideia. Assim que ela limpa o ônibus, o Compass cai para o lado e tomba.

Um segundo vídeo mostra a motorista e uma passageira saindo, com a ajuda de outras pessoas. Eles não parecem feridos, mas a motorista parece chocada com o que ela acabou de fazer. Pelo traje de todos, incluindo uma mulher de vestido todo branco, provavelmente era uma festa de casamento, e isso explicaria a pressa. Todos sabemos que casamentos criam todo tipo de drama. Incluindo o desejo urgente de escalar uma montanha para passar por um ônibus.