Um Chevrolet Celta Conversível não se encontra em qualquer lugar, você acha que esta versão conversível do Celta seria capaz de fazer o carro cair de vez no gosto popular?
Em um país onde o mercado de carros de luxo crescem cada dia mais, o que poderíamos esperar desse segmento dos populares?
Mesmo entre os mais populares, existe opção para quem quer se destacar entre as pessoas e inovar. Essa inovação não é exatamente pelo status que o carro oferece, mas pelo que ele realmente é.
Há alguns anos foi colocado a venda na internet um incrível Celta Spirit conversível ano 2010 por R$ 59.990 reais, você seria capaz de pagar tanto por um Chevrolet Celta?
O motor continua o mesmo, porém o carro traz DVD, bancos em couro, rodas de alumínio (do Agile), capota de tecido e uma infinidade de opções que o deixa bem atraente, o carro na versão adaptada para o conversível, na cor branca, foi colocado a venda em apenas uma concessionária do país, porém não chegou a ser vendido, ele foi visto pela última vez em 2016, já com um preço bem mais em conta, R$ 38 mil reais.
O Celta foi produzido no Brasil entre 2000 e 2016 e fez um tremendo sucesso por aqui. Ele usou a mesma plataforma GM4200 da segunda geração do Chevrolet Corsa, o Corsa B, lançado no Brasil em 1994 e na Alemanha em 1993, originalmente reaproveitada do Opel Corsa A europeu de 1982 que nunca chegou a ser comercializado oficialmente no Brasil.