Pickup Hyundai Santa Cruz é rebaixada em novo projeto da “BradBuilds”

1128

Dizem que quando você não pode vencê-los em seu próprio jogo, você só precisa mudar as regras. E isso também é válido em todo o reino automotivo virtual, ao que parece.

chopped hyundai santa cruz is a digitally slammed and widebody hood dump hoot 7
@bradbuilds

Tomemos como exemplo o recente renascimento do jogo de picapes compactas dos Estados Unidos, pois se adequa às nossas necessidades de CGI. Assim, após os primeiros seis meses do ano, o rei unicorpo da cultura de pickups é o Ford Maverick 2022 acessível. Curiosamente, ele não só superou sua concorrência direta, mas também um par de entradas de médio porte.

Por exemplo, havia mais Mavericks entregues em concessionárias do que Ford Rangers, bem como honda ridgelines e pickups médias Hyundai Santa Cruz. Assim, pode-se dizer que a pequena picape unicorpo da Ford pode ser imbatível – especialmente se ela também desenvolve um eV caso de se transformar em uma oferta Lightning. Infelizmente, onde há uma vontade digital, há sempre uma maneira virtual de arrebatar a coroa.

Aqui está Brad, o artista virtual e funileiro DIY por trás da bradbuilds nas mídias sociais, tentando fazer um ponto de CGI. O pixel master está novamente de volta à ação digital depois de uma grande pausa desde que ele completou um Jeep Grand Cherokee Trackhawk que sentiu digitalmente Thicc o suficiente para bater seu corpo de para-choques largos fora deste reino virtual. Agora, por outro lado, ele tem sonhos de caminhão de bolso de loucura “cortada”.

chopped hyundai santa cruz is a digitally slammed and widebody hood dump hoot 4
@bradbuilds

Infelizmente, seu projeto digital de sintonia hyundai Santa Cruz é muito mais do que apenas isso. Em vez disso, também estamos lidando com uma atmosfera completamente definida, uma transformação completa de kit aerodinâmico widebody, uma elegante roda de pós-venda de pratos profundos e configuração de pneus de desempenho, além de um escapamento de despejo de capô legal para mostrar que algo está errado por baixo, também!

chopped hyundai santa cruz is a digitally slammed and widebody hood dump hoot 5
@bradbuilds

Agora, vamos ver um insignificante $21k (seu preço inicial anterior de US $ 19.995 é agora, infelizmente, história!) 2,5 litros de tração dianteira Ford Maverick XL tentando lidar com isso.

chopped hyundai santa cruz is a digitally slammed and widebody hood dump hoot 2
@bradbuilds
chopped hyundai santa cruz is a digitally slammed and widebody hood dump hoot 3
@bradbuilds
chopped hyundai santa cruz is a digitally slammed and widebody hood dump hoot 5 1
@bradbuilds
chopped hyundai santa cruz is a digitally slammed and widebody hood dump hoot 193434 1
@bradbuilds

Fonte: AutoEvolution