Mundo FixaMundo Fixa
    Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Mundo FixaMundo Fixa
    Fale Conosco
    • Home
    • Carros Antigos
    • Curiosidades
    • Caminhonetes
    • Máquinas Pesadas
    Mundo FixaMundo Fixa
    Home»Curiosidades»Qual é a melhor versão do Renault Kwid
    Curiosidades

    Qual é a melhor versão do Renault Kwid

    Por Gabriel Araújo15 de novembro de 2022
    Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn

    O Renault Kwid tem quatro configurações disponíveis, Zen, Intense, Intense Pack Biton e Outsider, iremos falar da melhor e mais completa versão, a Outsider.  

    Ela pode ser encontrada a partir de R$72.790, nas concessionárias Renault. 

    A seguir mostraremos todos os atributos da versão, confira! 

    Visual externo e interno

    O Kwid traz a sensação de dirigir um SUV, graças a seu design avantajado e características de um carro maior, como os 18,5 centímetros de distância do solo, oferecendo maior agilidade no dia a dia. Esse é um diferencial entre os carros compactos do mercado. 

    Ele conta com faróis LED de dupla parábola, rodas de liga leve diamantadas 14’’, novo para-choque, grades frontais que une estilo, modernidade, robustez e uma pintura biton que traz um visual marcante. Além de muitas opções de cores. 

    A parte interna do Kwid é bastante confortável, devido à altura da cabine, ou seja, é muito mais espaço para todos presentes. Seu porta-malas tem 290 litros, que pode se expandir para 1.100 quando os bancos traseiros estiverem abaixados e painel de instrumentos com mostradores em LED.  

    Tecnologia e conectividade

    Quando o assunto é tecnologia, o Renault Kwid Outsider não decepciona. Possui uma central multimídia de 7’’ touchscreen, compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay, para espelhamento de apps como Spotify, Waze e Whatsapp. Ainda dispõe de Bluetooth, câmera de ré e ainda conta ainda com Eco Scoring, Eco Coaching, que auxiliam para uma direção mais econômica.   

    Motor, desempenho e consumo

    Equipado com motor 1.0 SCe de 3 cilindros, o modelo tem o menor consumo entre os carros Renault e da categoria: 15,2 km/l com gasolina e 10,5 km/l com etanol, além do menor custo de manutenção. Tudo isso para andar bastante sem gastar muito dinheiro. 

    Para dar mais facilidade na hora de dirigir, é possível ajustar os vidros elétricos com apenas um botão. A economia de combustível fica ainda maior por conta da função Start & Stop, que desliga o carro quando você para e religa automaticamente quando acelera, sem falar na direção elétrica. 

    Sistemas e equipamentos de segurança

    Por fim, o veículo da Renault conta com 4 airbags, os frontais e laterais, para trazer tranquilidade para todos os passageiros, controle eletrônico de estabilidade, monitoramento da pressão dos pneus, assistente de partida em rampa, freios ABS, sistema de travamento automático a 6 km/h e alerta da não utilização dos cintos de segurança. 

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Twitter
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Automóveis, Política, Finanças, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    Posts Recentes

    Conheça a pickup Toyota 2008 que vale mais de R$ 220 mil reais

    31 de janeiro de 2023

    E agora Hilux? Primeiras unidades da Chevrolet Colorado (S10) começam a sair da linha de montagem

    31 de janeiro de 2023

    O raro Fiat 147 0km encontrado abandonado em garagem

    30 de janeiro de 2023
    Siga no Facebook



    Mundo Fixa
    YouTube RSS
    • Política de Privacidade
    • Fale Conosco
    © 2023 Mundo Fixa. Todos os direitos reservados

    Digite e aperte Enter para pesquisar. E Esc para cancelar.