Já pensou na possibilidade de ter em sua garagem uma moderna picape com a cara do Ford Mustang? Uma empresa da Tailândia chamada Wat Ford criou uma versão selvagem da geração atual da Ranger com um bodykit personalizado inspirado no Mustang.

A picape se beneficia de um novo para-choque dianteiro que imita o estilo do agora descontinuado Ford Mustang Shelby GT350. Os faróis de LED de pós-venda, a grade com o emblema do cavalo, a forma das entradas dos para-choques, o divisor e as listras brancas fazem com que o Ranger pareça estar pronto para a pista de corrida. No vídeo abaixo há cenas em que o capô fica ligeiramente aberto, mas não sabemos se isso foi por causa de problemas de ajuste ou apenas um acidente.
As modificações também não se limitam à parte frontal. O sintonizador adicionou extensões de para-choque significativamente mais largas, lanternas traseiras LED fortemente tingidas e um escapamento personalizado com tubos duplos enquanto opta por uma exclusão do para-choque traseiro. A suspensão de ar pós-venda reduz a folga do solo para uma postura mais agressiva em combinação com a nova configuração de roda/pneu e as faixas mais largas. Por último, mas não menos importante, as rodas off-road pintadas de preto são enfiadas em pneus de todo o terreno.

Não sabemos o que está escondido sob o capô, mas como podemos ver no vídeo abaixo, o projeto de sintonia começou com um humilde Ford Ranger movido a diesel com uma cabine dupla (XL) montando em aços. O duratorq TDCi de 2,2 litros produz até 158 cv (118 kW / 160 PS) e 385 Nm (284 lb-ft) de torque, enviando potência para as rodas traseiras (4×2) através de um câmbio manual de seis velocidades.
A empresa não divulgou o custo do bodykit, mas a julgar pela sua página oficial no Facebook, eles estarão dispostos a sintonizar qualquer tipo de Ford Ranger de acordo com as preferências do proprietário.
Fonte: CarsCoops