Ranger Mustang? conheça a incrível picape da Ford que você iria gostar de ter na garagem

399

Já pensou na possibilidade de ter em sua garagem uma moderna picape com a cara do Ford Mustang? Uma empresa da Tailândia chamada Wat Ford criou uma versão selvagem da geração atual da Ranger com um bodykit personalizado inspirado no Mustang.

wat ford ranger
Foto reprodução / Wat Ford 

A picape se beneficia de um novo para-choque dianteiro que imita o estilo do agora descontinuado Ford Mustang Shelby GT350. Os faróis de LED de pós-venda, a grade com o emblema do cavalo, a forma das entradas dos para-choques, o divisor e as listras brancas fazem com que o Ranger pareça estar pronto para a pista de corrida. No vídeo abaixo há cenas em que o capô fica ligeiramente aberto, mas não sabemos se isso foi por causa de problemas de ajuste ou apenas um acidente.

As modificações também não se limitam à parte frontal. O sintonizador adicionou extensões de para-choque significativamente mais largas, lanternas traseiras LED fortemente tingidas e um escapamento personalizado com tubos duplos enquanto opta por uma exclusão do para-choque traseiro. A suspensão de ar pós-venda reduz a folga do solo para uma postura mais agressiva em combinação com a nova configuração de roda/pneu e as faixas mais largas. Por último, mas não menos importante, as rodas off-road pintadas de preto são enfiadas em pneus de todo o terreno.

914363
Foto reprodução / Wat Ford

Não sabemos o que está escondido sob o capô, mas como podemos ver no vídeo abaixo, o projeto de sintonia começou com um humilde Ford Ranger movido a diesel com uma cabine dupla (XL) montando em aços. O duratorq TDCi de 2,2 litros produz até 158 cv (118 kW / 160 PS) e 385 Nm (284 lb-ft) de torque, enviando potência para as rodas traseiras (4×2) através de um câmbio manual de seis velocidades.

A empresa não divulgou o custo do bodykit, mas a julgar pela sua página oficial no Facebook, eles estarão dispostos a sintonizar qualquer tipo de Ford Ranger de acordo com as preferências do proprietário.

Fonte: CarsCoops