Sport visita o Ituano nesta terça-feira pela Série B

23

O Leão da Ilha vem de um empate pela última rodada do campeonato. 

O Sport visita, nesta terça-feira (9), o Estádio Novelli Júnior para o confronto contra o Ituano, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão da Ilha é o sétimo colocado da tabela e vem de um empate pela última rodada, no duelo contra o Criciúma. O apito inicial do confronto está marcado para as 16h. 

sport
Foto: Reprodução site Sport

O Sport somou mais um ponto no duelo que disputou pela 22ª rodada do Brasileirão Série B. O time recebeu o Criciúma na Ilha do Retiro na última terça-feira (2).  

Na partida, foram os visitantes que abriram o placar. Em um cruzamento para a grande área, o atacante Lohan se esticou para alcançar a bola e conseguiu fazer a alegria de sua torcida ao anotar um gol. 

O Rubro-Negro deixou tudo igual na segunda metade do segundo tempo. Aos 40 minutos, Vágner Love, recente contratação do clube, recebeu um cruzamento na grande área com uma cabeçada firme e balançou as redes.  

A contagem se encerrou assim, 1 a 1. Com o resultado, o Sport terminou a 22ª rodada na sétima colocação da tabela, com um total de 31 pontos. O retrospecto da equipe na competição é de 7 vitórias, 10 empates e 5 derrotas. No quesito saldo de gols, o time registra 16 gols marcados e 14 gols sofridos. 

Com 4 gols na conta, o lateral Luciano Juba é o artilheiro do elenco na Série B.  

Transparência 

Enquanto se prepara para o próximo desafio, o Sport trouxe aos seus torcedores mais um grande caso de sucesso em sua área de comunicação, anunciando a divulgação de dados do processo de negociação do goleiro Maílson com o Al Taawoun, da Arábia Saudita. As informações estão disponíveis no Portal de Transparência do time. 

Novos Reforços 

Na última semana, o Sport também anunciou mais um nome da sua recente leva de contratações. O atacante Wanderson é o mais novo reforço do elenco. Ele já foi apresentado oficialmente pelo clube, ao lado do também atacante Gustavo Coutinho. 

Mercado Digital 

Com novidades em campo, o Sport também se prepara para trazer mais uma grande notícia para os seus torcedores no mercado digital. Em breve, o time irá lançar o Fan Token Sport no site da sua parceira, a corretora multinacional Bitci Brasil. 

Sobre a Bitci 

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação. 

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.  

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.