SUV Caddy Escalade-V 2023 ganha suspensão rebaixada e rodas enormes

82

Embora alguns detratores possam estar interessados em argumentar a semântica, o Caddy Escalade-V 2023 foi coroado como o “SUV de tamanho real mais poderoso” da indústria automotiva. Ele não bate o DBX707 em uma contagem de cavalos. Mas com certeza será em termos de ser um verdadeiro “jogador virtual”.

Lançado em produção em 1998 para combater clássicos como o Range Rover ou Lexus LX, bem como o Lincoln Navigator, o ‘Slade rapidamente se tornou o utilitário esportivo creditado com a salvação cadillac – assim como aconteceu com a Porsche e seu SUV crossover Cayenne. E, com certeza, também se tornou um best-seller. Além disso, é um dos símbolos mais conhecidos da cultura pop vestindo o crachá do Caddy – especialmente entre aqueles que amam um estilo de vida luxuoso, como artistas de hip-hop, por exemplo.

2023 caddy escalade v becomes a virtual slade baller lowered on huge wheels 188860 1
Kelsonik

De qualquer forma, desde que a Cadillac entregou a iteração de quinta geração, seu Escalade conseguiu saltar um nível na escada hype, lutando pela coroa de personalização pós-venda com membros posher da multidão de SUV ricos, como o Rolls-Royce Cullinan, Lambo Urus, ou o Mercedes-AMG G 63, entre outros. Agora, há também um alvo muito bom de alto desempenho, ou seja, o Aston Martin DBX707 de 697 cavalos.

De alguma forma, temos a sensação de que um Escalade-V de 682 cv pode ter menos pôneis, mas ele vai exceder completamente o SUV britânico em termos de atitude “baller” sem problemas. E aqui está um exemplo virtual, já que as entregas ainda não começaram. O artista virtual russo Nikita Chuicko, mais conhecido como kelsonik nas redes sociais, perdeu a oportunidade de ser o primeiro a sair com um Escalade-V assassinado digitalmente.

Infelizmente, isso não é necessariamente um problema, já que nem todo mundo acha que uma atmosfera toda preta é sempre a sua melhor xícara de chá de pós-venda de CGI. Assim, o pixel master começou a mania de personalização um pouco mais lento, com uma configuração de suspensão reduzida, e um belo par de rodas gigantes. Bem, teríamos apreciado pelo menos um tratamento adicional e rápido de “Shadow Line”.

2023 caddy escalade v becomes a virtual slade baller lowered on huge wheels 2 scaled
Foto reprodução
2023 caddy escalade v becomes a virtual slade baller lowered on huge wheels 3 scaled
Foto reprodução
2023 caddy escalade v becomes a virtual slade baller lowered on huge wheels 4 scaled
Foto reprodução
2023 caddy escalade v becomes a virtual slade baller lowered on huge wheels 5 scaled
Foto reprodução

2023 caddy escalade v becomes a virtual slade baller lowered on huge wheels 12
Foto reprodução

2023 caddy escalade v becomes a virtual slade baller lowered on huge wheels 188860 1
Kelsonik

Fonte: AutoEvolution