Terceira geração da Chevrolet Montana chega em 2023 para incendiar segmento de pickups

1316

Não é segredo nenhum que as pickups médias são a bola da vez. Tudo indica que em 2023 o setor vai pegar fogo com uma concorrência brutal entre Fiat Toro, Hyundai Santa Cruz e a terceira geração da Chevrolet Montana que está prestes a chegar.

A Chevrolet usou a nova geração para renovar a Montana e transformá-la em uma pickup média de verdade. A pequena picape Chevy ganhou robustez e tamanho e chega para enfrentar a concorrência em nível de igualdade.

chevy trailblazer pickup thinks it s a new montana might miss a tracker point 194467 1
SRK Design

De acordo com o site americano Auto Evolution, o novo Chevrolet Montana será a picape mais espaçosa de sua categoria. Este máquina compete com a Fiat Toro, Hyundai Santa Cruz, Renault Oroch e Ford Maverick no Brasil. A Toro utiliza a mesma plataforma do Jeep Renegade e Compass e é líder de classe na América do Sul.

O motor deve ser um motor de três cilindros turbo de 1,2 litros da Ecotec, produzindo 131 cavalos de potência e 154 lb-ft de torque.

Montana
Foto reprodução

A Chevrolet tenta manter a maioria dos detalhes em segredo sobre a nova Montana. Eles divulgaram recentemente que a nova pickup será mais versátil e oferecerá novas tecnologias em comparação com o que ela oferecia anteriormente. Só podemos especular que isso poderia ser um midgate, que foi um sucesso para a Avalanche e parte do próximo Chevrolet Silverado EV.