Uma pickup como você nunca viu: Conheça a brutal GMC Sierra GT

122

Ao lado de seu irmão Chevy Silverado, a General Motors vende o GMC Sierra como uma alternativa às lendárias opções de pickups Ford F-Series e Ram. Agora, em sua quinta geração, alguns podem dizer que não há mais espaço para crescer. Mas que tal encolher?

Jim, o artista virtual mais conhecido como jlord8 nas redes sociais, continua a imaginar novas maneiras maravilhosas de melhorar nossos sonhos de pickup de bonança. Um prolífico mestre de pixels, ele até criou uma casa para todos os seus “clássicos dos anos 80 e 90” chamados “terra da imaginação”.

280231713 858195785136439 5724859720576916360 n
Foto: jlord8

No entanto, só porque ele é um ardente fã de corpo G e dono de um Buick Regal T-Type de 1986, isso não significa que este especialista em CGI ignorará os desenvolvimentos contemporâneos – especialmente o amor das pessoas por grandes picapes. É que às vezes sua paixão por carro de passageiro leva a melhor sobre ele, e mesmo esses cavalos de trabalho se tornam “grandes tourers elegantes”. Bem, mais ou menos, de qualquer maneira.

A “pequena” pickup GMC Sierra GT desenvolvida com maestria pelo artista mostrou que as pessoas ainda são apaixonadas por picapes de cabine simples.

Agora, desde que tudo começou com um GMC, seria justo concluir com outro GMC. Se esta série digital realmente chegou ao seu fim natural, então o novo GMC Sierra GT de Jim seria o único que o artista levaria para casa. Além disso, a pickup esportiva é “preto no preto”, é claro, e já há fãs suficientes implorando para “pegar todo o seu dinheiro!”.

digital gmc sierra gt regular cab truck has people begging to take their money 3
@jlord8
digital gmc sierra gt regular cab truck has people begging to take their money 4
@jlord8
digital gmc sierra gt regular cab truck has people begging to take their money 5
@jlord8
digital gmc sierra gt regular cab truck has people begging to take their money 6
@jlord8

Fonte: AutoEvolution