Armazém cheio de carros antigos e raros é encontrado abandonado

379

Carros abandonados geralmente são associados a ferros-velhos, mas não é o único lugar onde veículos clássicos são deixados para enferrujar. Às vezes, os carros também são deixados para trás quando as propriedades são desativadas. E este armazém é a prova de que prédios abandonados também podem esconder tesouros automotivos.

Documentado pelo pessoal da Explomo, este armazém está localizado em Maastricht, na Holanda, e foi abandonado em algum momento de 2002. Isso faz exatamente 20 anos desde que ninguém cuidou deste lugar e dos carros que ainda estão estacionados dentro e ao redor dos edifícios.

abandoned warehouse hides big stash of classic cars including mercs and bmws 1
Foto reprodução: EXPLOMO

A propriedade abrigava vários negócios, incluindo escritórios, uma loja de antiguidades e até um estúdio de música. Mas também incluía uma grande loja de reparos que estava trabalhando em um grande número de veículos modernos e clássicos quando foi fechada. E por razões desconhecidas, todos esses automóveis foram deixados para trás.

Mas não são apenas os veículos dos anos 90 que estão apodrecendo entre essas paredes. O lugar também é repleto de carros clássicos, muitos deles da variedade europeia. O esconderijo inclui projetos inacabados e carros de peças, mas alguns deles ainda estão inteiros e parecem que poderiam correr novamente com um pouco de trabalho.

A lista inclui um Opel Kadett muito empoeirado, mas aparentemente impecável de 1971. Não é o clássico mais valioso lá fora, mas este carro parece que veio para uma troca de óleo e nunca chegou a sair. Como se a propriedade fosse abandonada às pressas.

abandoned warehouse hides big stash of classic cars including mercs and bmws 4
Foto reprodução

Passando para carros mais desejáveis, você verá não um, mas três BMWs da linhagem série 02. Você pode se lembrar deles através de suas placas de identificação individuais, que incluem 1602, 1802 e 2002. Produzida de 1966 a 1977, a Série 02 é o antecessor da série 3 mais icônica.

Um par de mercedes-benz s-class também foram deixados para trás. E não estou falando de iterações recentes, mas do altamente desejável W116 dos anos 70. Além disso, tenho certeza que vi uma versão cupê rara do W114/W115.

Mas isso não é tudo. O prédio perto da oficina também abriga um Opel Manta, um Alfa Romeo Spider (Série 2), um Volkswagen Beetle Conversível, e o que parece ser um Panhard 24. Não está familiarizado com o último? Foi construído pela Panhard de 1964 a 1967 em menos de 30.000 unidades, por isso é meio difícil de encontrar também.

abandoned warehouse hides big stash of classic cars including mercs and bmws 3
Foto reprodução: EXPLOMO

Há também nada menos que três Toyota Celicas de primeira geração (ambos modelos de exportação) e um AMC Pacer. Este último é definitivamente uma surpresa, já que não é o tipo de carro que você esperaria encontrar na Europa. Ah, e se você gosta de veículos peculiares, você vai gostar da van Citroen H escondida lá.

O vídeo documentando o armazém é bastante longo, mas vale a pena se você está em lugares abandonados e clássicos abandonados.

abandoned warehouse hides big stash of classic cars including mercs and bmws 5
Foto reprodução: EXPLOMO
abandoned warehouse hides big stash of classic cars including mercs and bmws 6
Foto reprodução: EXPLOMO
abandoned warehouse hides big stash of classic cars including mercs and bmws 186443 1
Foto reprodução: EXPLOMO

Fonte: AutoEvolution