Pickup Toyota RAV4 2023 volta a ser cogitada

307

No início deste mês, a fábrica de rumores pegou o vento das supostas considerações internas da Toyota sobre o Hyundai Santa Cruz 2022 e uma picape compacta rival da Ford Maverick nos Estados Unidos. E, naturalmente, isso fez o dia digital para um bando de artistas automotivos virtuais mais interessante.

digital toyota rav4 unibody compact truck looks ready for a cool maverick brawl 192053 1
Foto reprodução

Por exemplo, um especialista em CGI pensou que uma potencial pickup compacta da Toyota deveria ter algum DNA CH-R e Hilux remixados. Agora, o pixel master mais conhecido como SRK Designs nas redes sociais decidiu jogar com um crossover japonês diferente e transformá-lo em um concorrente de caminhão compacto unibody um pouco mais lógico para o Oval Azul hibridizado.

Assim, após sua recente passagem pelo Jeep Compass Trailhawk de tamanho bolso que deve praticamente dar a Santa Cruz e Maverick uma dor de cabeça especializada, off-road, aqui está também uma visão toyota para uma maior sustentabilidade. A picape RAV4 naturalmente se desarmaria tanto nos powertrains dos modelos ICE quanto híbridos, representando assim uma grande ameaça tanto para a Hyundai quanto para a Ford.

Quanto às pistas de estilo, este vídeo não oficial de bastidores (embutido abaixo) mostra todo o processo de pensamento do CGI, desde a ampliação da distância entre-eixos até a queda da escotilha traseira em favor de uma cama prática de caminhão, além de todos os detalhes minuciosos que fazem a diferença entre um modelo de sucesso e um grande fracasso.

Então, você acha que os fãs do Hyundai Santa Cruz e Ford Maverick podem ter motivos para mudar para um Toyota? Ou as bases de U$26.975 (2022 RAV4) e U$29.575 (2022 RAV4 Hybrid) representariam um salto MSRP que é muito difícil de engolir?

Fonte AutoEvoluton